domingo, 1 de maio de 2022

Levis mantém hegemonia no suíço com o terceiro título consecutivo

 

Levis venceu as últimas três competições, duas delas sobre Os Pior



Acompanhe o primeiro gol do jogo, marcado por Guilherme, após cobrança de falta, no 1º tempo 


Os Pior pressionou bastante, até conseguir o empate na etapa final...


...Para delírio de seus torcedores
    

...mas Diguinho, aos 32´, causou a mesma comoção...



...do lado aurinegro 

Só dá Levis no futebol suíço garcense!

A equipe conquistou neste domingo o seu terceiro título consecutivo, o primeiro pós-pandemia, ao derrotar Os Pior na decisão do Preparatório da modalidade, 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).

Assim, a equipe campeã do municipal de 2019 e do Preparatório de 2020, voltou a fazer a festa, derrotando um adversário forte e tradicional, para festejar mais um troféu para a sua galeria.

Acompanhada por um grande público, a decisão, realizada no Heitor Gonçalves, foi bem equilibrada na etapa inicial, com o Levis marcando aos 40´, após cobrança de falta que foi desviada de cabeça por Guilherme, sem chances para o goleiro Eder, 1 x 0.

Em desvantagem no placar, Os Pior sufocou até empatar, com Evandro, de canhota, no canto esquerdo baixo de Júlio César, que ainda viu a bola bater na trave, antes de morrer no fundo da rede, para delírio dos `laranjas´. 

Mas, oito minutos depois, aos 32´, foi a vez do Levis, que vivia de esporádicos contra-golpes, partir para o ataque e anotar o segundo gol, com Diguinho, após bela jogada ofensiva. 

Depois, os auri-negros contaram com o seu sólido sistema defensivo, suportaram a pressão territorial não permitindo muitas chances, até o apito final do árbitro Cássio L. Zancopé.

Desta para o Levis, que, com a vitória de 2 x 1, consolidou sua hegemonia, passando a ser o time a ser batido no municipal. 


A festa do Levis após o apito final e o terceiro título consecutivo conquistado no suíço garcense