sábado, 11 de março de 2023

Atual campeão estreou com vitória em seu grupo

 

Salec estreou com vitória no Torneio Preparatório

O Sanatório André Luiz Esporte Clube fez a sua estreia oficial na temporada/23. Jogando no Marcos Antonio da Silva, o atual campeão invicto do Municipal passou pelo JPE pelo placar de 3 x 1 (2 x 1, no 1º tempo). 

Téia abriu o placar, cabendo a Django, num bonito gol, igualar o resultado para o Jardim Paineiras e Eucaliptos. Porém, em tarde inspirada, Téia novamente deixou o Salec à frente do marcador.

Na etapa complementar, Claudinho Bonani decretou números finais ao confronto que garantiu os primeiros pontos do time no Torneio Preparatório.

Em seu primeiro jogo oficial, Aliansdinos superou o EG

Novidade

Ainda pelo Grupo 1, que folgou na rodada anterior, outra partida aconteceu. Foi no Naudert S. Braga, onde a novidade, Aliansdinos, passou pelo EG, 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). 

Ricardinho `Globeleza´ tirou o placar do zero, ao anotar o primeiro gol oficial do time que é o resultado da unificação entre Aliança e Dinos. 

Na etapa complementar, Cézar, após a cobrança de uma falta, meteu a bola na gaveta, batendo na trave antes de morrer no fundo da meta do goleiro Marcelo. Ainda houve tempo para Cirsão diminuir para o Excellent Global, 2 x 1.

A classificação atualizada do Torneio Preparatório assinala:

Grupo 1 - 

1º) Salec, Aliansdinos - 3 pts

3º) EG, JPE - 00 

Grupo 2 - 

1º) Frei Aurélio - 6 pts

2º) Figueirinha - 4 pts

3º) Os Pior - 1 pt

4º) Lanchonete, CAF - 00