sexta-feira, 17 de março de 2023

Os Kome Keto vence de novo e comemora o tricampeonato do futsal garcense

 

Os Kome Keto, campeão municipal em 2011/12/22


Os Kome Keto dominou as ações, administrou a vantagem e chegou ao terceiro título de sua historia


Com ótima campanha, SEC merece todos os aplausos pelo vice-campeonato


                Torcida do Os Kome Keto fez muita festa com o título conquistado em cima do SEC

Em mais um grande jogo de futsal, realizado nesta sexta-feira (17) no ginásio João Gonzales, Os Kome Keto voltou a vencer o SEC para conquistar o título da temporada/22 do salonismo municipal. Diante de um vibrante e numeroso público, o time amarelo derrotou o adversário pelo placar de 5 x 3 (3 x 1, no 1º tempo). 

Com as arquibancadas superlotadas e com as torcidas de ambas as equipes bastante animadas, o jogo foi realizado num clima de muita determinação. De um lado, Os Kome Keto, que levava a vantagem por ter vencido o primeiro confronto, 1 x 0. E do outro, o Serafim EC, em busca de mais uma virada, que lhe daria o primeiro título municipal da modalidade.

Nos primeiros 20 minutos, superioridade do Os Kome Keto, que virou vencendo por 3 x 1, com gols de João Vitor, Gustavo e Ângelo. Rafa Alef anotou o tento solitário do SEC. Na etapa final, Os Kome Keto conseguiu controlar as investidas do aniversário, além de administrar com perfeição o resultado. Renan e Willian chegaram a marcar para Os Kome Keto, com Tezzi e um gol contra diminuindo para o SEC. 

Ao apito final, muita festa, com Os Kome Keto quebrando o incômodo tabu, pois há uma década não levantava o troféu de campeão. Por sua vez, o SEC, ficou com mais um vice-campeonato, a exemplo do que havia ocorrido em 2011 frente ao próprio Os Kome Keto e em 2019, quando fez a final com o jafense Trem Bala.