sábado, 18 de março de 2023

Os Pior derrota Frei Aurélio no principal jogo do master

 

Os Pior venceu jogo importante diante do Frei Aurélio


Etapa inicial foi bem equilibrada, com Os Pior deslanchando nos 40 minutos finais

Teve sequência neste sábado (18) a fase de classificação do Torneio Preparatório. No Heitor Gonçalves, no confronto mais aguardado da rodada, Os Pior venceu bem o Frei Aurélio, 3 x 1 (0 x 0, no 1º tempo).

Mas a partida não foi fácil, tanto é que na etapa inicial não houve a marcação de gols. Os Pior inaugurou o placar com Romualdo, cabendo a Neizinho empatar. Gilberto colocou o time do técnico Beto Guardiola novamente à frente, enquanto Pedro decretou números finais ao confronto, 3 x 1.

Na próxima rodada, Os Pior terá pela frente a Lanchonete, ao passo que o Frei Aurélio medirá forças com a Figueirinha, que esteve folgando na rodada. 

CAF venceu jogo difícil diante da Lanchonete

Equilíbrio 

Clube Amigos do Futebol e Lanchonete protagonizaram uma partida bem disputada, realizada no Naudert S. Braga. Ao final, a equipe do presidente Vado venceu por 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).

Giba e Edson, para o CAF, enquanto Bença descontou para a Lanchonete, que teve ainda a expulsão de Naldo, no 2º tempo. O CAF será, justamente, a equipe que folgará no sábado (25).

Transcorridas três rodada pelo Grupo 2, a classificação assinala:

1º) Frei Aurélio - 6 pts

2º) Os Pior, Figueirinha - 4 pts

4º) CAF - 3 pts

5º) Lanchonete - 00