domingo, 5 de março de 2023

CAMV surpreende São Lucas e começa o Preparatório com grande vitória

 

Mesmo marcando um gol sem ter nenhuma culpa, Ilsinho foi muito festejado após abrir o marcador diante do São Lucas


CAMV apresentou um jogo bastante consistente, causando muitos problemas ao SL

O Clube Atlético Monte Verde conquistou três pontos importantíssimos neste domingo (5) ao derrotar o São Lucas, 2 x 0, (0 x 0, no 1º tempo), em jogo muito disputado, realizado no Martin Carvalho. Sendo o segundo ano de sua participação no suíço, pela primeira vez, o time alcançou uma vitória sobre um dos gigantes da modalidade.

Os gols saíram apenas na etapa complementar, com Ilsinho, de joelho, sem ter nenhuma culpa no lance, abrindo o placar para o CAMV. Tiago fechou o resultado, anotando o segundo, para delírio da equipe, que largou muito bem na temporada. 

No domingo (12), o CAMV medirá forças contra o Vimec, ao passo que o São Lucas tentará a reabilitação diante do Empório Rebelo. 

Os Pior deslanchou no 2º tempo para somar os primeiros pontos no TP

Susto 

Os Pior também estreou vencendo, porém, sem levar um susto contra o Empório Rebelo. A equipe venceu pelo placar de 4 x 1 (1 x 1, no 1º tempo), com gols de Téia (2), Evandro e Miller. Django, cobrando falta, chegou a empatar para o ER na etapa inicial. 

Na sequência da competição, Os Pior terá pele frente o VKT, enquanto o Empório Rebelo terá a dura missão de enfrentar o São Lucas, que vai e busca de sua recuperação.