quarta-feira, 15 de março de 2023

Futsal: será que o SEC vai conseguir a virada pela terceira vez consecutiva?

 

O `Time das Viradas´ tentará a proeza pela terceira vez...


...agora contra Os Kome Keto, que, mesmo perdendo até por um gol de diferença, garantirá o título e o tricampeonato

Principal assunto dentro da coletividade esportiva durante a semana, a grande decisão da Copa de Futsal garcense vem monopolizando todas as atenções. Como foi amplamente divulgado, o jogo decisivo vai acontecer nesta sexta-feira (17), às 20 horas, no ginásio João Gonzales, envolvendo Os Kome Keto e SEC, os melhores times da temporada/22.

Como se recorda, Os Kome Keto venceu o jogo que abriu a série final, 1 x 0, com gol de Lucas Cafu. Devido ao melhor índice técnico, poderá até perder por um gol de diferença, que, mesmo assim, dará a tão sonhada `Volta Olímpica´. 

Mas se depender do SEC, as dificuldades para o time amarelo serão imensas. Ocorre que o Serafim EC, conhecido como o `Time das Viradas´, procurará ratificar o seu apelido, criado a partir de duas super viradas nas fases anteriores. 

Nas quartas de final, eliminou o CNB Futsal e nas semis, o São Lucas, com um detalhe lhe acompanhando: sempre sendo batido no primeiro jogo e alcançando no segundo, vitórias fantásticas, maiúsculas, que lhe valeram o passaporte à decisão. 

Neste clima, os times estarão em quadra, certamente proporcionando um grande espetáculo, de novo acompanhado por uma vibrante e numerosa torcida.