quinta-feira, 16 de março de 2023

Futsal feminino: SEJEL/Garça conhece o adversário da estreia na Copa Record

 

Futsal feminino ficou em chave bem difícil na 1ª fase

Acabou o mistério!

O time de futsal feminino da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer já sabe contra quem fará a estreia na fase inicial da Copa Record. O adversário será a conhecida equipe de Tupã.

Segundo informações recebidas, o embate será no próximo dia quatro de abril, uma terça-feira, às 21 horas, no ginásio João Gonzales, o que não deixa de ser uma boa novidade. 

A equipe garcense está treinando forte, com vistas aos compromissos da temporada/23, sendo o primeiro deles, a Copa Record. De acordo com a responsável pela modalidade, professora Gizele Lima, "Estamos esperando a data e local do segundo jogo, que ainda não nos foi passado pela organização". No caso, o outro integrante do grupo é a forte equipe de Marília, sendo que apenas o primeiro se qualifica, com o segundo colocado indo para a Série Prata - são quatro grupos na 1ª fase.

Assim que a tabela completa da fase de grupos for definida, estaremos divulgando neste espaço. Com relação ao masculino, a competição está prevista para o mês de agosto.