domingo, 12 de março de 2023

Goleada marca a ótima estreia do Vimec no Torneio Preparatório

 

Everaldo anotou três gols para o Vimec, todos no 1º tempo


Manolenses dominaram por completo o adversário chegando a uma fácil vitória

O Vila Manolo Esporte Clube estreou da melhor forma possível no suíço/23. A equipe foi a campo e venceu, no Naudert S. Braga, o CAMV, sensação da rodada inicial, pelo elástico placar de 7 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). 

Everaldo fez um `hat trick´ ainda na etapa inicial, deixando encaminhada a goleada. No 2º tempo, Diego Gimenez, Marquinhos, Cancão e Lê, anotaram para fechar o resultado, cabendo a Flávio, marcar o gol de honra do Clube Atlético Monte Verde, que na jornada passada espantou a todos ao derrotar o então favorito São Lucas, 2 x 0.

Se o Vimec somou os três primeiros pontos, o CAMV ficou estacionado, com a mesma pontuação, porém, com saldo de gols negativo (- 4).

São Lucas conquistou a sua primeira vitória com grande facilidade

Reabilitação 

O São Lucas se recuperou da melhor forma possível dentro do Torneio Preparatório. Atuando no João L. Zancopé, a equipe goleou o Empório Rebelo, 5 x 1 (2 x 0, no 1º tempo), garantindo três pontos na classificação em seu grupo. 

Tiago (2), Juninho na cobrança de falta, Salabim e Adriano de pênalti, anotaram para o time azul, enquanto Henrique anotou o gol de honra do ER, que segue sem ganhar pontos após duas partidas.