terça-feira, 24 de julho de 2012

Basquetebol: jogo contra P. Prudente é transferido


Aislan, Vitor Cassola e Murilinho
Atendendo solicitação de P. Prudente, o confronto inicialmente marcado para o dia quatro de agosto, entre aquela agremiação e o CSA/SEJEL/Garça, acabou sendo transferido. Agora será realizado no dia 13 de agosto, 16 horas, no ginásio João Gonzáles.
O confronto fechará a participação de ambos na fase de classificação do estadual sub/17, que é organizado pela FPB. Os prudentinos estão afastados de qualquer chance de qualificação, ao passo que os garcenses terão uma partida decisiva, dependendo dos resultados da A Hebraica em Rio Claro e contra o time de nossa cidade. Lembrando que os quatro primeiros avançarão à Série Ouro, disputada a partir de agosto.
Os treinamentos retornaram anteontem, no ginásio João Gonzáles, sob o comando do prof. Rafael Cipolli. Novidades no elenco poderão ser anunciadas nos próximos dias.

Sub/13 recebe Barra Bonita no dia quatro
Se o sub/17 iniciará as competições no dia 11 de agosto, o sub/13 estará em quadra na semana anterior. Pelo returno, fase de classificação, Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB, os jovens que integram as categorias de base vão receber Barra Bonita, às 10 horas, no ginásio João Gonzáles.

Basquetebol - Garça/SP
Apoio – 2012

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer