segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pérolas do amadorismo garcense - 2º tempo

O estiloso Xande, não saiu desta posição enquanto não tiramos a sua foto!!!
Você pensou que elas terminaram? Basta frequentar algum campo onde esteja tendo um jogo de futebol em Garça. Fique tranquilo, que elas surgem aos montes. Mais pérolas do nosso amadorismo:

"Ei, Marcão!!! Tira uma foto minha!!! Hoje eu fiz um gol!!!"
(Xande, do Dinossauros, que insistiu no flagrante que acabou sendo tirado no Heitor Gonçalves)

"Eu arrumo para ele uma capela, no melhor local, com uma bela vista!!!"
(Elizeu Pereira, do Unidos, tentando contratar Zemá para a temporada do ano que vem e 'oferecendo' um 'brinde' ao zagueiro do Independente; para quem não sabe, Elizeu é o administrador do cemitério Santa Faustina)

"Quero ver você colocar no blog agora que o nosso time ganhou comigo jogando!!! Você só me queima, só me queima!!!"
(Clodoaldo, do Juventude, relembrando que nós colocamos em post anterior que, quando ele ficou fora , o time venceu, após três derrotas seguidas com ele em campo; desta vez o resultado positivo surgiu sobre o Jatinho/Vagão)

"Clássico a gente sempre ganha!!!"
(Leandro Rech, do Dinossauros, sobre a vitória de sua equipe sobre a Lanchonete no futebol suíço)

"Ele perde a família, mas não perde o jogo não!!! Olha lá, ele está até com o cabelo branco!!!"
(Verinha, cornetando o irmão, Daniel, do Tropical Flora, um desses dirigentes fanáticos do nosso futebol suíço)

"Sem ele e as bicicletas que ele dá, o futebol suíço perde toda a graça!!!"
(Dr. João Rodrigo Santana Gomes, que na beira do campo é o Xôxo, lamentando a ausência do 'showman', Vicente PB, da Lanchonete, que segue entregue ao departamento médico da equipe)

"Ei, Marcão!!! Separa R$ 30 para amanhã, pois o DVD do nosso jogo já ficou pronto!!! Já tem até o título: Como jogar e vencer no futebol suíço!!!"
(Orlandinho Bonfim, do Dinossauros, em estado de graça após vitória da equipe sobre a Lanchonete)

"Pode jogar com o RG? Depois que o Vado falou que eu fui o culpado da derrota, fiquei nervoso e rasguei a ficha. Mas ele foi atrás de mim e pediu para que eu voltasse!!!"
(Mirão, do CAF, mostrando arrependimento por ter rasgado a ficha de inscrição após a derrota de sua equipe para a Ferroviária, no suíço master)

"Só foi você chegar e começou o 'converseiro'!!! Até agora ninguém ouvia nada em campo!!!"
(Neno Cabeção, da Ferroviária, sobre a nossa chegada ao Toyotão para acompanhar o jogo diante do Sol Nascente pelo futebol amador)

"Nosso time não faz gol!!! A bola passa na frente do gol e não tem ninguém para empurrar para dentro!!! Vou atrás de um jogador de uma fazenda perto de Álvaro para ver se resolve o problema!!!"
(Cido Amaral, da AE Jafense, desolado com a derrotado do time para o Atlético Jafense no Campeonato Amador)

"Ei, Marcão!!! Dá uma moralzinha para o Adãozinho, que assumiu o nosso time!!! Eles me derrubaram!!!"
(Paulo Martins, o 'Zóinho', dirigente máximo da equipe do Sol Nascente, no futebol amador, falando sobre o novo treinador do time, Aírton de Brito Dornelles)