quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Posso até estar junto, mas não vou encabeçar não!!!"

Betão (D) ao lado do irmão Nardão Aguiar: "Não quero mais!!!"
A frase acima foi dita pelo maior vencedor da história do futebol amador garcense, Gilberto Aguiar, o nosso querido amigo Betão. Multi-campeão pelo Flamengo e com uma vitoriosa passagem pelo Vimec, o querido técnico esteve conversando informalmente conosco nesta manhã (19) na SEJEL.
De férias da Prefeitura, o corinthiano Betão deixou escapar que está 'cansado' e que essa deve ser a sua última temporada no futebol amador, após 35 anos. "Chega!!! Não aguento mais!!!", limitou-se a dizer o treinador."
A resposta da manchete diz respeito a uma indagação feita por nós, sobre comentários que dão conta que ele 'migraria' para o futebol suíço. Confirmou que recebeu sondagem, mas que não quer mais ficar à frente dos times. "Isso vai significar que teria que ficar correndo atrás de cartões e outras coisas. Não quero mais".
Betão nos confidenciou ainda que tem se decepcionado muito com atitudes isoladas de atletas. "Quando a minha mãe (dna. Maria Aguiar) e meus irmãos (Nardão e Ênio) não quiserem mais, é sinal de chegou a hora de parar", finalizou.