quinta-feira, 19 de julho de 2012

Palmeiras volta a empatar com o Coritiba


Uma semana após o título da Copa do Brasil, o Palmeiras retornou à capital paranaense para enfrentar o Coritiba, agora pelo Brasileirão. Com um time todo remendado, o Verdão conseguiu um interessante empate, 1 x 1, na estreia de Obina. Saiu na frente através de Patrik, ainda na etapa inicial, sofrendo o tento que decretou a igualdade no 2º tempo, marcado através de Anderson Aquino, de cabeça.
O Verdão chegou aos sete pontos, um a menos que o Coritiba, na 18ª colocação. Mais duas partidas na complementação da rodada: Atlético-GO (5 pts) 3 x 2 Figueirense (8 pts), na primeira vitória do Dragão na temporada; Fluminense (22 pts) 4 x 0 Bahia (7 pts), com dois gols de Fred, ambos na cobrança de penalidades máximas. Aliás, o Flu é o único invicto entre os 20 participantes da Série A.
Liderança geral para o Atlético-MG - fique tranquilo que é momentânea, até a primeira festa de arromba que o Ronaldinho Gaúcho patrocinar -, com 25 pontos. Vasco da Gama (23 pts), Fluminense (22 pts) e Grêmio (18 pts), fecham o G-4.