sábado, 14 de julho de 2012

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo

Um dia de fúria: Mirão chegou a rasgar a ficha após o jogo em que o CAF perdeu para a Ferroviária
Estamos de volta com as pérolas, após 10 dias de Jogos Regionais de Dracena. Passamos rapidamente pelo master na rodada deste sábado (14), pois estivemos acompanhando a final dos Jogos do SESI, no antigo CT. Mas, mesmo assim, acreditamos que a diversão seja garantida:

"Não sei se está esfriando ou sou eu que estou ficando 'véio'!!!"
(Manflin, da Ferroviária master, após o jogo ante o CAF; na modalidade só podem jogar atletas com mais de 45 anos e, partindo daí, qual seria a melhor resposta ao zagueiro???)

"Eu acho que foi 5 x 0, mas não tenho certeza, pois cheguei agora!!! Estava em casa ajeitando um negócio!!!"
(Nezinho Bonfim, do Dinos, time que realmente encontra dificuldade em seus integrantes em saber quanto foi o jogo no master; mas desta vez ele acertou o placar!!!)

"Você sabe!!! Eu ti amo você!!!"
(Vado, do CAF, tentando acalmar o zagueiro Mirão, que estava transtornado e gritando com todo mundo, após a derrota para a Ferroviária, 2 x 1)

"Pode ter certeza que eu vou continuar torcendo para o seu time!!! Mas eu não vou mais jogar não, pois sempre eu sou o culpado!!!"
(Mirão, do CAF, ao rasgar a sua ficha de inscrição depois do jogo onde o Clube Amigos do Futebol foi derrotado no master)

"Ô, Marcão!!! Não tem jeito de fichar um outro goleiro??? Não tem como jogar com o Marcião no gol!!!"
(Guanaes, do Morada do Sol, inconformado com a atuação de seu 'guarda-metas' na goleada sofrida diante do Dinos)

"Nós temos que ser todos amigos, todos companheiros!!!! Nossos adversários são os chineses!!!"
(Flávio Perez, representante do CIESP, empolgado em pronunciamento proferido na premiação dos Jogos do SESI, referindo-se a princípio de confusão ocorrido durante a decisão e lembrando que os 'inimigos', comercialmente falando, são os chineses)

"Estava 1 a 0, depois fizemos 2 e 3!!! Acho que foi 3 a 0!!!"
(Tonho Nêgo, da Cotrag, errando, por muito, o placar de seu time, a Cotrag, que bateu o Unidos no master, 4 x 2)

"Difícil vai ser ficar das 8 às 10 sem fazer nada lá em Jafa!!!"
(Marquinhos, representante da SEJEL, tendo certeza que o Álvaro de Carvalho não comparecerá para enfrentar o Atlético, em Jafa, pelo Amador, preocupado como fará para o tempo passar até o jogo de fundo, entre JP e UFC)

"Porque você, quando o Corinthians foi campeão, fez apenas uma notícia no blog e quando o Palmeiras foi o campeão, fez um monte???"
(Nosso querido amigo Totonho, da Ferroviária no Amador e que jogou pela PPA 'A' nos Jogos do SESI; ele teve como resposta que tal atitude ocorreu levando-se em consideração a grandeza das equipes em questão)