sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cresce a expectativa para 2013, quando os JR serão em Garça


O simpático Maximus foi o masconte em Dracena e em Garça, qual será escolhido???
Um dos assuntos mais ouvidos pela delegação garcense em Dracena foi a realização dos Jogos Regionais de 2013 na Sentinela do Planalto, que voltará a receber o evento esportivo disputado por 70 municípios após 25 anos.
“Sempre quando estivemos no Comitê Dirigente resolvendo assuntos relacionados aos nossos competidores ou até mesmo nas praças esportivas, sempre fomos indagados sobre os Jogos em Garça”, disse o prof. Marco Antonio Morais, que chefiou a delegação em Dracena.
Na verdade, o assunto mais comentado era a ‘novidade’ em se realizar a competição fora do eixo Assis/Ourinhos/O. Cruz/Dracena, municípios que mais vezes receberam o evento oficial da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado nos últimos anos.
“A maior preocupação das cidades diz respeito aos alojamentos, pois todo mundo nesta hora diz que votou em nós no congresso que ratificou o Garça como sede visando conseguir prédios com melhor localização. Mas, depois de 22 Regionais seguidos, sabemos muito bem como deve ser o procedimento nestes casos”, acrescentou o conhecido Marcão.
Garça receberá os Jogos Regionais, 7ª região esportiva do Estado, na segunda quinzena de julho. Em 2012, obedecendo ao rodízio de datas entre as oito regiões do Estado, Dracena organizou os JR na primeira quinzena.