terça-feira, 16 de outubro de 2012

Basquetebol: sub/13 enfrenta Lençóis Pta. nesta quinta (18)

Tradição na revelação de talentos, uma das características do basquetebol garcense
O 'esporte da cesta' garcense segue se movimentando. Após o sub/17 vencer o Paulistano no domingo pela Série Ouro do Campeonato Paulista, quem estará em quadra desta vez será o sub/13, que receberá nesta quinta-feira (18), 17 horas, no ginásio João Gonzáles, o forte time de Lençóis Pta.. O confronto fechará a fase de classificação do certame que é promovido pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB.
Se os lençoenses estão previamente qualificados, os garcenses vão fechar a participação inédita numa competição oficial satisfeitos com a campanha, quando conseguiram cinco vitórias após 13 jogos disputados.
"Ficamos felizes com a nossa participação na Liga. Nossos atletas ganharam experiência e estão preparados para as competições vindouras. É um trabalho que rendeu bons frutos, pois hoje, além do sub/13, estamos com o sub/12 e o sub/14 praticamente formados para campeonatos futuros. Assim é o basquete, sempre se preocupando com a base", explicou o prof. Rafael Cipolli, treinador do time.