terça-feira, 16 de outubro de 2012

Informação sobre a Copa de Futsal garcense - Importante


Muitas pessoas tem procurado a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer para indagar sobre a Copa de Futsal.
Como todos sabem, por falta de segurança - é só conferir o relatório dos árbitros que foi publicado neste espaço em outro post - a partida entre Os Kome Keto e Rapal não chegou ao final, faltando a realização dos 10 minutos da prorrogação. Por conseguinte, Jafa Futsal e Dinos, que estava marcado para o jogo de fundo, acabou não se realizando, devido à justa retirada dos árbitros escalados para a primeira partida. Pois bem!!!! Qual a situação atual da competição?
É muito simples: não há árbitros disponíveis para atuar nos respectivos confrontos. O clima hostil, a pressão absurda da parte de alguns integrantes das equipes - nem todas -, fato que inflama torcedores que 'vão no embalo', podem ser apontadas como as principais causas.
Chegou-se a um ponto em que os árbitros, mesmo com a presença da PM num período da partida - os PMs não podem ficar o tempo todo no ginásio de esportes -, sentem-se desprotegidos com a situação, pois pessoas ligadas às associações envolvidas, não admitem outro resultado senão a vitória.
É uma pena!!!! 

Em tempo: a SEJEL segue tentando contornar a situação com relação à arbitragem, apesar das dificuldades. Os dirigentes dos quatro times envolvidos nas semifinais deverão ser chamados para uma reunião na sede da entidade, para se procurar uma solução para o fato.