quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Basquetebol: sub/13 finaliza participação na LBC

Preocupação com a formação de futuros talentos, sempre uma preocupação do basquetebol garcense
Com um saldo de cinco vitórias após 14 jogos, o time sub/13 de basquetebol da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça finalizou nesta quinta-feira (18) a sua participação dentro do certame da categoria organizado pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB.
O confronto final da fase de classificação foi realizado no ginásio João Gonzáles, envolvendo o jovem time garcense frente a Lençóis Paulista, que acabou vencendo por 76 x 32 (39 x 22, no 1º tempo).
"Foi uma ótima experiência para nossos atletas, todos disputando uma competição oficial pela primeira vez. Lembrando que vários deles ainda eram do time sub/12 que já formamos para o futuro. Nesta faixa etária, realmente, a nossa preocupação não é com resultados, mas sim, com o envolvimento  do jovem com uma modalidade esportiva", disse o treinador, prof. Rafael Cipolli.
Em termos de LBC, o basquetebol garcense ainda se faz representar com o sub/17, que, numa data a ser definida, decidirá o título da temporada contra São Manuel.