domingo, 21 de outubro de 2012

SPFW perde para o Flamengo no Rio e Galo venceu o Flu


Em jogo chato, muito prejudicado pela temperatura escaldante do Rio de Janeiro, o Flamengo, com gol de cabeça do zagueiro chileno Gonzáles na etapa final, venceu o SPFW, 1 x 0, pelo Brasileirão, no Engenhão. Detalhe ainda para o pênalti desperdiçado por Luis Fabiano no 1º tempo, facilmente defendido por Felipe.
Com a derrota, as meninas permaneceram com 55 pontos, mantendo a quarta colocação no geral. O Flamengo respira mais um pouco, agora com 40 pontos e bem afastado da zona de rebaixamento. Lembrando que o rubro-negro vinha de cinco jogos sem vitória, ao passo que as moças somavam quatro resultados positivos consecutivos.
Em BH, o Fluminense não festejou o título antecipado do Brasileirão/12, ao ser derrotado pelo Atlético-MG, 3 x 2. Wellington Nem e o artilheiro do campeonato, Fred (16 gols) para os cariocas e Jô anotando em duas oportunidades, além do zagueiro Leonardo Silva, para o time do técnico Cuca. O 'Fluzão' parou nos 69 pontos, mantendo seis à frente do Galo mineiro, que ainda sonha com o título.
Ainda tivemos nos Aflitos, Náutico (41) 0 x 0 Portuguesa (39 pts); Ponte Preta (40 pts) 1 x 0 Santos (42 pts); Atlético-GO (23 pts) 0 x 1 Sport (33 pts).