sábado, 20 de outubro de 2012

"Torcer com fé eu vou que a fé não costuma 'faiá'!!!"


Com esta frase imortalizada em música de Gilberto Gil, a coletividade palmeirense vem torcendo desesperadamente para ver se o Verdão sai da colocação inglória que se encontra. Mais um passo foi dado neste sábado (20), quando em Araraquara, com dois gols do pirata Barcos, o alviverde venceu o Cruzeiro, 2 x 0.
Chegou aos 32 pontos, restando seis jogos para o fim do Brasileiro, com a esperança ainda estando viva. Todos os santos parecem que querem ajudar, exceção feita a São Jorge, pois o maldito time que tem aquele santo como padroeiro, apenas empatou no Pacaembu com o Bahia, 1 x 1. O time da 'Boa Terra' foi a 36 pontos, permanecendo com quatro à frente do Palmeiras. O Cruzeiro soma 43, um a menos que o Small Club que tomará chumbo no Japão muito em breve.
Outro jogo foi realizado na abertura da 32ª rodada: Grêmio (59 pts) 0 x 0 Coritiba (42 pts). Neste domingo (21) tem as moças jogando no Rio frente ao Flamengo, às 16 horas, ao passo que o Peixe, com a torcida palmeirense, enfrentando a Ponte Preta em Campinas.