quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Suíço master garcense: SEC e Dinos iniciam decisão neste sábado (27)

SEC e Dinos, pelo segundo seguido, decidem o título do municipal 
Cercada de grande expectativa, começará neste sábado, 16 horas, no Heitor Gonçalves, a decisão do suíço master/12, envolvendo SEC e Dinos. Devido ao melhor índice técnico, o Serafim EC leva a vantagem do empate.
Grandes rivais da modalidade, ambas as equipes vem dominando as competições há duas temporadas. Para se ter uma ideia da superioridade sobre os demais adversários que será a quinta decisão entre ambos nas últimas seis competições promovidas pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça.
O Dinos é o atual campeão municipal, da Copa Enéas Sport (preparatório) e da Taça Cidade de Garça.  O SEC tenta retomar o principal título em disputa na modalidade. Para isso, devido a melhor campanha, entrará em campo em vantagem.
Apesar de finalistas, curiosamente, Dinos e SEC não conquistaram os turnos da fase de classificação do municipal, que ficaram com a Cotrag (1º turno) e Guanabara (2º turno). Na última vez que se enfrentaram, o SEC levou a melhor e venceu por 2 x 0, na última rodada do hexagonal, partida que valia a vantagem nas séries decisivas do certame em disputa.