quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LBC confirma: final do sub/17 será entre Garça e São Manuel

CSA/SEJEL/Garça está na decisão da LBC na categoria sub/17
A Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB, confirmou durante a semana que a final da categoria sub/17 será entre CSA/SEJEL/Garça e São Manuel. Porém, a data ainda não foi divulgada.
A entidade ainda divulgou que o jogo será em Garça, no ginásio João Gonzáles. Nos próximos dias, a data do confronto será anunciada.
Desta feita, será a chance dos comandados do prof. Rafael C. Cipolli terminarem a temporada/12 com mais um título. "Serve como estímulo para os nossos comandados. Apesar de uma diferença técnica verificada na fase de classificação, quando vencemos São Manuel e Pederneiras, nunca esqueceremos a Liga, pois foi o início de tudo. Não é porque hoje disputamos o certame da FPB, que vamos nos esquecer de nossas origens. Jamais deixaremos isso acontecer", explica o coordenador da modalidade, o prof. Marco Antonio Morais.
Em 2011, na categoria sub/16, os garcenses mantiveram a tradição e derrotaram Bauru na decisão, numa série melhor-de-três. Na atual temporada, sem os tradicionais rivais na disputa, o time não teve dificuldades para chegar à decisão invicto. Pelo índice técnico terá a chance de decidir em casa, numa única partida.


Apoio - Temporada/2012
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há mais de uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer