segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pérolas do amadorismo garcense - 2º tempo

Marquinhos (E) ao lado do Verinha e do Enéas Filho: ainda esperava jogar no suíço master no ano que vem
Mais pérolas para você, que já se acostumou a acompanhá-las em nosso espaço:

"Foi o melhor jogo da rodada!!! WO!!!"
(Zemá, do Independente, 'analisando' a vitória de seu time na rodada do futebol suíço diante do Frei Aurélio)

"Não tem que marcar um gol simbólico?"
(Claudinei Sarapatel, diretor do Independente, perguntando sério sobre o resultado positivo por WO que valeu a liderança ao seu time)

"Romualdo!!! Esfria o jogo, meu amor!!! Calma!!!"
(Nezinho Bonfim, treinador do Dinos, usando uma forma bem carinhosa para conversar com o seu zagueiro no jogo diante do Unidos, pelo futebol suíço)

"Hoje eu vi que a minha vida no futebol acabou, rapaz!!! O Carlinhos veio me convidar para jogar nos 'véio'!!! Tinha esperança de pelo menos jogar no master no ano que vem!!!"
(Marquinhos, representante da SEJEL, mostrando uma ponta de decepção com o convite feito por José Carlos de Lima, o 'Carlinhos Polícia', para jogar no Clube do Zé Pedro, tradicional pessoal que se reúne aos domingos pela manhã no Naudert S. Braga)

"Foi um dos melhores jogos do Sílvio!!! Não errou um passe sequer!!!"
(Xôxo, 'cornetando' o amigo Silvio Antonio Cavalheiro de Oliveira, que joga no Independente, time que venceu por WO o seu oponente na rodada do futebol suíço)

"Jogar com cabeça-de-bagre é a pior coisa do mundo!!!"
(Elizeu, veloz e habilidoso atacante do Unidos, time do futebol suíço, criticando asperamente os seus companheiros na derrota para o Dinos, 5 x 3)

"Eu vim aqui falar que não vamos entrar em campo no domingo!!! Era nós e o Flamengo e depois mudou para o JP!!! Vou falar com os atletas mas acho que não vamos jogar não, ainda mais em Jafa!!! Jogamos lá três vezes!!!"
(Neno, técnico da Ferroviária no futebol amador, sobre o jogo de seu time pelas quartas de finais que será diante do JP; ele confirmou na SEJEL que, das 22 rodadas do certame, sua equipe jogou três vezes no distrito e só teve o adversário das quartas mudado devido ao fato do Sol Nascente, na vitória sobre a própria Ferroviária, 3 x 2, ter atuado com jogador irregular, com três cartões amarelos)

"Marcão!!! Não estou achando a notícia do master em seu blog!!!"
(Zu, da Ferroviária master, querendo acessar nosso humilde espaço para acompanhar as notícias sobre o master garcense, onde a sua equipe está nas semifinais, tendo empatando o primeiro jogo em 0 a 0, frente ao SEC)

"Perde um caminhão de gols lá, porque fica brincando!!!"
(Zetão da Mocidade, torcedor do Dinos, 'cornetando' a equipe que jogava ante ao Unidos no futebol suíço e, até aquele momento, vencia por 3 x 2; na sequência tomou o empate, mas ainda teve forças para fazer 5 x 3 e conquistar três pontos)