Time que nos fez passar muitas raiva no ano passado, quando conseguiu perder a final da Libertadores para uma equipe sem qualquer expressão internacional, o Boca Júniors voltou a nos felicitar, ao vencer o time da marginal s/n pela contagem mínima, em La Bombonera, gol de Blandi, na etapa final.
E olha que os Xineizes estavam sem vencer há 10 jogos, ocupando atualmente uma das últimas colocações do Campeonato Argentino, só não correndo risco de rebaixamento, devido ao estranho critério adotado naquele país, onde se leva em consideração a média de pontos dos últimos três anos.
Agora, o time do técnico Carlos Bianchi, que é sósia do Prof. Aéreo do desenho animado `A Corrida Maluca´ (o carro nº 2), jogará por um empate no Pacaembu ou até mesmo por derrota por um gol, desde que marque algum tento na partida. Repetição do placar, só que favorável aos gambas, e a decisão será levada para os pênaltis.
Teria chegado ao final a fase de `largura´ dos necessitados??? Tomara que o Cássio jogue na semana que vem, pois o que ele passa de intranquilidade atualmente é uma barbaridade, não é verdade???
Vamos, Boca!!! Estamos com você!!!