Pela segunda vez em quatro dias, o SPFW foi eliminado de uma competição. No domingo, a proeza de perder para os gambás e nesta noite (8), uma humilhação única, ao ser goleado pelo Atlético-MG, no Independência, 4 x 1.
Jô (3) e Diego Tardelli, para o Galo, que encheu de satisfação palmeirenses e necessitados da marginal s/n, enquanto o Chupetinha descontou para as bandidas, que saíram de campo frustradas e reclamando da falta de cavalheirismo dos `homens´ das Minas Gerais.
No placar agregado a vergonha cor-de-rosa aumenta ainda mais: 6 x 2. Destaque para o goleiro de hóquei delas, que desta vez, quando precisou adiantar, ficou prostrada sob o gol. Sempre com a sua camisa rosada, é claro!!!
O Galo mais famoso do mundo agora espera pelo próximo adversário das quartas de finais na Libertadores, que sairá do confronto entre o campeão do século XX e o Tijuana, que vão se enfrentar na próxima terça-feira, no Pacaembu.
No outro jogo realizado pela Libertadores, em São Januário, vitória do Fluminense sobre o Emelec-EQU, 2 x 0, com gols de Fred, no 1º tempo, e Carlinhos, na etapa final. Lembrando que o Fluzão terminou o jogo com dois jogadores a mais que os visitantes, que acabaram eliminados.