quinta-feira, 2 de maio de 2013
Meninas perdem e se complicam na `Li-Li´
Jogando no Panetone, o SPFW perdeu, de virada, 2 x 1, para o Atlético-MG, complicando, consideravelmente, a sua situação dentro da Libertadores. E o time mais feminino do Brasil saiu na frente, através de Jádson, logo aos 8´ de jogo.
Porém, o zagueiro ultrapassado Lúcio, literalmente definiu a sorte do confronto, ao ser expulso ainda no primeiro tempo. Na sequência, cobrança de escanteio, e Ronaldinho Gaúcho, de cabeça, empatou o placar.
Na etapa complementar, Diego Tardelli recebeu um belo passe e fuzilou na saída do goleiro Rogério Ceni, que nada pôde fazer.
Vitória atleticana, 2 x 1, deixando o Galo das Minas Gerais em situação extremamente confortável para avançar às quartas de finais. Um empate e o time estará se garantindo no Independência, na próxima semana. Aliás, nunca o Galo perdeu uma partida naquela estádio desde a sua reinauguração.
Já pensou??? Bambis e Gambá sendo defenestrados da`Li-Li´, enquanto o campeão do século XX, outrora `Patinho Feio´ entre os brasileiros, garantindo-se no G-8????
Coisas do futebol, não é verdade???