O zagueiro Vicente teve que ser improvisado no gol da Cotrag, que apareceu com número exato de jogadores para o jogo diante da Ferroviária |
O `estiloso´ Neno Cabeção, da Ferroviária, também teve problemas com número de atletas logo na primeira rodada do Campeonato Amador garcense |
No sábado, por exemplo, quando da primeira rodada do master, verificamos que dois grandes, Guanabara e SEC, tiveram problemas e compareceram aos seus compromissos com número praticamente `contado´ de atletas.
Ainda no master, a Cotrag iniciou o jogo diante da Ferroviária toda improvisada, tendo que utilizar o zagueiro Vicente no gol, até que Claudinei pudesse chegar. Não havia sequer um atleta na reserva. Acabaram chegando depois. Nem o técnico, Claudinei Sarapatel, pôde estar presente, pois tinha assumido compromisso familiar fora de Garça.
No Amador, passamos pelo Toyotão, onde a Ferroviária só tinha um atleta no banco. E olha, que estávamos apenas na rodada inaugural. Será que os times sofrerão com a falta de atletas durante a temporada??? Ou será que foi apenas um fato isolado???
O tempo dirá!!! Mas que chamou a atenção, chamou!!!