segunda-feira, 13 de maio de 2013

Por que será que isso aconteceu???

O zagueiro Vicente teve que ser improvisado no gol da Cotrag, que apareceu com número exato de jogadores para o jogo diante da Ferroviária

O `estiloso´ Neno Cabeção, da Ferroviária, também teve problemas com número de atletas logo na primeira rodada do Campeonato Amador garcense
Estivemos no fim de semana acompanhando alguns jogos válidos pelos certames oficiais de futebol que ocorrem em Garça. E um fato nos chamou muito a atenção: alguns times tiveram dificuldade com o número de atletas.
No sábado, por exemplo, quando da primeira rodada do master, verificamos que dois grandes, Guanabara e SEC, tiveram problemas e compareceram aos seus compromissos com número praticamente `contado´ de atletas.
Ainda no master, a Cotrag iniciou o jogo diante da Ferroviária toda improvisada, tendo que utilizar o zagueiro Vicente no gol, até que Claudinei pudesse chegar. Não havia sequer um atleta na reserva. Acabaram chegando depois. Nem o técnico, Claudinei Sarapatel, pôde estar presente, pois tinha assumido compromisso familiar fora de Garça.
No Amador, passamos pelo Toyotão, onde a Ferroviária só tinha um atleta no banco. E olha, que estávamos apenas na rodada inaugural. Será que os times sofrerão com a falta de atletas durante a temporada??? Ou será que foi apenas um fato isolado???
O tempo dirá!!! Mas que chamou a atenção, chamou!!!