segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Recurso para quê??? Tomou de quatro e depois vai querer recurso???"

Crisão descartou possibilidade de entrar com recurso contra o Centenário
Corre à boca pequena no futebol suíço, que Os Pior, derrotado na semifinal do futebol suíço pelo Centenário, 4 x 1, estaria propenso a entrar com recurso, alegando que o time vencedor estaria com atletas irregulares.
Seria o mesmo argumento utilizado pelo Independente, recentemente, de que o Centenário estaria burlando artigo sobre `atletas residentes em outros municípios´. Na ocasião, o `verde-limão´ não logrou êxito, tendo a sua solicitação indeferida pela então Comissão Julgadora, então formada por funcionários da Secretaria de Esportes.
Como é um assunto de grande interesse, pois a decisão está marcada para o domingo, às nove horas, entre Vimec e Centenário, procuramos manter contato com Cristiano Policinani da Silva, o Crisão, presidente do Os Pior, sobre a veracidade da informação.
"Perdemos de quatro e depois vamos querer entrar com recurso??? Foi vergonhoso do jeito que jogamos!!! Não tem recurso nenhum!!!", afirmou, com a sua conhecida objetividade. Porém, Crisão aproveitou a oportunidade para dizer que, em sua opinião, o Centenário está mesmo irregular. "Tenho informações que confirmam isso. Eles (organização) estão dando brecha para que outros times façam o mesmo. Depois não vão poder fazer nada!!!", acrescentou.
Demonstrando que realmente sabe do que está falando, o dirigente citou nomes e até locais de trabalho de pessoas que teriam `facilitado´ a existência de endereços locais para atletas que são de fora.
Outra fonte nos informou de que o Vimec, extra-oficialmente, caso perca a final, estaria acionando o Centenário.
Será que tem um fundo de verdade em tudo isso???