quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Copa Record: Garça é derrotada com gol sofrido nos segundos finais


Fubeka e Maicon: campanha dos garcenses tem que ser muito aplaudida por todos
Faltou muito pouco.
Garça parou nas semifinais da Copa Record de Futsal, ao ser derrotada nesta quarta-feira (6) à noite por Avaré, 5 x 4 (3 x 2, no 1º tempo), em partida disputada no ginásio Flávio de Melo, em Jaú. Pelo regulamento, não haverá a disputa do terceiro lugar.
"Faltou muito pouco, sendo que o primeiro tempo foi vital para a nossa derrota, pois não atuamos de forma convincente", analisou o prof. Cassiano Pelegrini, treinador da equipe garcense que cumpriu um ótimo papel na competição.
Os gols do time foram anotados por Luquinha, Fubeka, Reginaldo e Maicon. Detalhe: o gol que decretou a vitória de Avaré aconteceu a 43 segundos do fim, com o placar empatado em 4 x 4. O goleiro Zé Eduardo chutou forte para o gol, a bola explodiu na trave e no contra-golpe, saiu o tento que `matou´ toda e qualquer pretensão garcense.
Seguindo com a sua programação, o time garcense vai estrear nesta sexta-feira, na Tarumã Cup, 20h40, enfrentando Assis. Ainda completa o grupo, Cornélio Procópio-PR, com os dois primeiros avançando, após turno único.