quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O desabafo de um grande esportista!!!

O competente Rêgi: organização primorosa e um desabafo que se fazia necessário
Nós, organizadores do Campeonato da comunidade Aracéli/Beira-Rio, agradecemos primeiramente a DEUS que nos dá forças todos os dias para trabalhar e organizar um belo campeonato que hoje se transformou numa tradição em nossa cidade.
Aqueles que são contra meu trabalho, terão que me engolir e ver que, quem trabalha com amor e honestidade, sempre vence.
Eu posso ter todos os defeitos, mas cumpro com minhas responsabilidades e respeito a opinião do próximo. Quer ser meu amigo? Respeite as minhas opiniões.
Neste final, um agradecimento em especial às equipes, torcedores e patrocinadores do evento.
Obrigado!

Reginaldo Pedro da Silva - Organizador do Campeonato da comunidade/Aracéli/Beira-Rio