terça-feira, 12 de novembro de 2013

Uma incrível e inédita coincidência no Campeonato Amador


Reação incrível levou o Cavalcante às semifinais
Foi uma rodada cheia de surpresas a que definiu os finalistas do Campeonato Amador. Aliás, pela primeira vez pelo que apuramos, três das quatro equipes que jogavam pelo empate, acabaram caindo fora: São Lucas, CHG e Sena.
Simplesmente apenas um time que ficou no G-4 ao término da 1ª fase, avançou. Trata-se do JP/Vimec, que enfrentará a Ferroviária, repetindo o encontro das quartas do ano passado, vencido pelo time do Jardim Paineiras.
Mas o que ninguém esperava mesmo era a classificação de Atlético Jafense e Cavalcante. O Atlético, pois definiria a classificação jogando com o São Lucas, no Toyotão, precisando da vitória. E o Dione anotou o gol aos 44´ do 2º tempo, para desespero dos adversários, que nada puderam fazer para evitar a eliminação.
Já o Cavalcante venceu o CHG no tempo normal e na prorrogação, o que sabemos que é muito difícil. Entrou para a história, ainda mais pelo placar agregado: 5 x 0.
Desta forma, num certame muito surpreendente, o 5º colocado não jogará com a vantagem do empate (Ferroviária), mas o 6º, o Cavalcante, terá esse `handicap´ diante do Atlético Jafense.
Que campeonato esquisito!!!