quinta-feira, 20 de março de 2014

Copa TV Tem: definição da fase de grupos ocorre nesta sexta-feira (21)




Termina para os garcenses nesta sexta-feira, a fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal. Garças e Jafa, estarão atuando. O feminino, mesmo sem entrar em quadra, deverá acompanhar de perto a movimentação.
Com um pontos em dois jogos, Jafa vai enfrentar Pompeia, 19 horas, em Vera Cruz. Vai precisar vencer e torcer por uma intrincada combinação, para avançar, na pior das hipóteses, pelo índice técnico. Até o momento, os jafenses perderam para Paraguaçu Pta, 6 x 3, além de empatar com Oriente, 1 x 1.
Garça também jogará, porém, em situação bem diferente. Com o time classificado, o prof. Cassiano Pelegrini mandará à quadra a equipe para enfrentar Ipaussu, 19 horas, em Ourinhos. Ambos estão classificados, com seis pontos, sendo que os garcenses jogam com a vantagem do empate, devido ao melhor saldo de gols, para assegurar a liderança. Caso confirme o primeiro lugar, terá na próxima fase, confronto eliminatório diante da FIB/Bauru.

Feminino 
A equipe feminina de Garça, terminou a fase de grupos com quatro pontos, em três jogos. Mas ainda reúne chances de qualificação. Para isso, torcerá para Ourinhos, em casa, derrotar Paraguaçu Paulista por nove gols de diferença, o que convenhamos, é bem complicado.