segunda-feira, 24 de março de 2014

Os Pior anuncia contratação de impacto


Natalício já até vestiu a sua nova camisa

Na `cola´ do Independente, que divulgou recentemente a aquisição do atleta Celsinho, ex-Vimec, os Pior não ficou atrás e confirmou uma grande contratação para a temporada: Natalício, `masseiro´ do Dinos.
A `assinatura do contrato´ ocorreu em confraternização onde também esteve o `homem-forte´ do novo time de Natalício, Crisão.
O detalhe é que o Nezinho Bonfim não gostou nada de saber que perdeu o seu `mentor´. Não foram raras as vezes onde se via o Natalício `orientando´ o treinador `dinista´ sobre o que deveria fazer. Até substituição em jogo que a equipe atual campeã do futebol suíço não possuía nenhum reserva, o Natalício impediu.
A revolta do diretor alvirrubro foi maior ainda quando se descobriu que o preço para o competente responsável pelo departamento médico do Dinos trocar de camisa foi uma módica garrafa de Jurubeba - segundo Os Pior, da marca `Leão do Norte´.
Ele deve ter feito a sua despedida da antiga equipe no empate frente ao Kosminho, 2 x 2, pela 3ª rodada do futebol suíço.