quinta-feira, 20 de março de 2014

Dinos x Guanabara: saiba o que foi definido pela Comissão Disciplinar



Realizada nesta tarde de quinta-feira (20), reunião da Comissão Disciplinar, que julgou os casos surgidos no último fim de semana.
No caso mais aguardado, o Dinos teve confirmada a vitória sobre o Guanabara, 1 x 0, em jogo tumultuado e inacabado pela arbitragem no último sábado - restavam cinco minutos. O atleta Cunha, do Guanabara, que acusou o árbitro de ter lhe ofendido, ainda foi suspenso por uma partida.
O árbitro não recebeu nenhuma punição. Destacando que ao encerrar o confronto prematuramente, ele falou em alto e bom som, para quem quisesse ouvir, que a partida estaria encerrada `Por falta de segurança´.
Lembrando que os nobres julgadores tomam a decisão de acordo com os relatórios do árbitro e representante, que tivemos o cuidado de publicá-los durante a semana. Haverá muita repercussão sobre esse caso, principalmente pelo fato de quem deveria ter tomado uma atitude para evitar tudo o que ocorreu, não tomou e ainda teve a equipe onde joga, ganhando os pontos da partida inacabada.
Outros dois atletas, do futebol suíço, foram julgados: Denis (Amigos) e Paulo Luciano (Amigos), pegaram duas partidas de suspensão.