sexta-feira, 21 de março de 2014

Empate sofrido, nos segundos finais, garante liderança a Garça


O goleiro André, que aparece ao lado de Douglas, anotou o gol decisivo para os garcenses
Se Jafa caiu fora ainda na fase de grupos, Garça se classificou para a sequência da Copa TV Tem, e de forma muito sofrida.
O time comandado pelo prof. Cassiano Pelegrini empatou com Ipaussu, 2 x 2, (1 x 1, no 1º tempo), em partida realizada no ginásio Monstrinho, em Ourinhos, terminando com sete pontos, a mesma dos adversários, porém, levando vantagem no saldo de gols.
Reginaldo, no 1º tempo, quando Garça estava em desvantagem e o goleiro André, restando apenas 10 segs para o encerramento do confronto, em jogada ensaiada, foram os goleadores do time planaltino, que, na próxima fase, ficará no mesmo grupo da FIB/Bauru e do 10º colocado pelo índice técnico, que foi Presidente Alves. Os jogos serão em turno único, a partir do dia 28, com o primeiro avançando diretamente e o vice-líder dependendo do índice técnico para chegar às oitavas-de-final.
"Ambas as equipes jogaram muito bem e estão de parabéns, pois lutaram em busca do resultado positivo. Foi no sufoco, mas conseguimos, em jogada exaustivamente treinada, a igualdade que nos deixou em primeiro lugar", disse aliviado, o treinador do time.
Ainda não há a definição da data para o começo da próxima etapa.