quarta-feira, 26 de março de 2014

Uma família apaixonada pelo futebol!


Zé, `seo´ Antonio e Márcio Gravatim
Vi esta singela imagem no Facebook da equipe do Salec, atual campeã municipal do futebol suíço master. Aliás, gostaria de parabenizar quem foi o responsável pelo flagrante, pela felicidade em retratar uma família que sempre esteve envolvida com o futebol garcense.
Trata-se do clã Gravatim.
Nele, aparecem dois grandes amigos de infância do blogueiro, vivida maravilhosamente bem em vila Manolo: Zé e Márcio Gravatim, hoje empresários de grande sucesso que residem em Ribeirão Preto, mas sempre que possível, estão em Garça, onde residem os familiares, para jogar futebol. `Seo´ Antonio Gravatim, o patriarca, sempre está presente no futebol suíço, acompanhando os filhos.
O Zé é um pouco mais `experiente´ que o Márcio - se eu não me engano, a diferença entre eles é de um ou dois anos apenas. Atuaram no amadorismo garcense em várias temporadas, sendo que o Márcio, chegou a envergar a camisa oito do GFC, na segunda metade dos anos 80.
Hoje estão juntos, defendendo o Salec. E com o `seo´ Antonio os acompanhando, assim como fez em toda a sua vida de esportista. Na foto faltou apenas o Carlos, o irmão mais velho, que defende o Motorista, também no master.
Mas tenho certeza que não faltará oportunidade.
Um abraço, muito carinhoso, à simpática família Gravatim!