segunda-feira, 17 de março de 2014

Descoberto o motivo da derrota do Dinos para Os Pior


Zé de Jafa (D), assistiu o jogo ao lado do Jaiminho e do Crisão, presidente do Os Pior, que `agradeceu´ muito o fato do atacante não ter sido utilizado no confronto
`Tá´ certo que Os Pior é uma grande equipe, possui um elenco qualitativo e entra em todas as competições pensando em título. Porém, segundo algumas pessoas ligadas ao Dinos, o principal motivo da derrota não estava em campo, mas sim, fora das quatro linhas: a ausência do atacante Zé de Jafa.
Sentindo um desconforto muscular após forte pré-temporada conduzida pelo prof. Rodrigo Dantas, onde se via diariamente, o novo reforço alvirrubro subindo e descendo a estrada até o Rio da Garça, ele esteve sem condições no domingo, entregue ao DM, sob os cuidados do `masseiro´ Natalício.
"Não vimos aquelas tabelas pelo alto com o Edinei", reclamava um torcedor. "Sentimos falta das jogadas individuais, dos dribles curtos e tabelas envolventes", explicava outro fanático alvirrubro. "O `cheiro de gol´ passou longe do gol do Lu. Por isso perdemos", lamentava um fã que se deslocou apenas para acompanhar o nosso destaque ofensivo em questão.
Indagado após a partida, Nezinho Bonfim disse que "Estava seguindo a programação do departamento físico e de fisiologia". "É o mesmo que o Palmeiras está fazendo com o Valdívia. Em algumas partidas, o Zé tem que ser poupado, para que ele volte em plenas condições na rodada seguinte", explicou.
Depois de tudo isso, chegamos à seguinte conclusão: foi um golpe de sorte do Os Pior, pois se o Zé estivesse em campo...