terça-feira, 15 de setembro de 2015

A pedidos: na íntegra, relatórios do árbitro e representante de Vimec x Salgueiro


Jogo entre Vimec e Salgueiro terminou empatado, 2 x 2
O último final de semana foi marcado no futebol garcense pela ocorrência de duas confusões: uma no master (SEC x Dinos) e outra no suíço (Vimec x Salgueiro). Já divulgamos neste espaço, os relatórios do árbitro e representante do jogo inacabado master. Porém, recebemos inúmeros pedidos para que publicássemos também os da partida que envolveu o time de vila Manolo e o Salgueiro, que por outro lado, terminou.
Seguindo a mesma filosofia, não vamos citar nomes, mas tudo o que foi escrito você pode conferir a seguir:

Relatório do árbitro - 
"Ao término do 2º tempo de jogo, ia me dirigindo à mesa do representante, quando fui cercado por dirigente do Vimec, torcedor/colaborador*** do time e o treinador, sendo que o torcedor/colaborador *** me empurrou e colocou o dedo dentro do meu nariz , e o sr. dirigente me ofendeu com palavras do tipo, "FDP, SV" e o técnico me ofendeu com palavras ofensivas "FDB e SV".

Relatório do representante - 
"Ao término da partida, quando o árbitro se dirigia até a mesa do representante, o mesmo foi cercado pelos dirigentes da equipe do Vimec, `A´ e `B´ e pelo técnico. O árbitro me comunicou que foi empurrado pelo sr. `B´ e que o mesmo enfiou o dedo dentro de seu nariz e que o sr. `A´, o ofendeu chamando-o de "FDP e SV" e o técnico da equipe o ofendeu de "FDB e SV".

***Nomenclatura simplesmente adotada pelo blogueiro que não consta no referido relatório;