sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Campeão do returno do futebol suíço poderá ser definido neste domingo (27)


Independente leva nítida desvantagem em relação ao Os Pior
Um fato chama a atenção na reta final da fase de classificação do futebol suíço garcense, que conta com os oito qualificados previamente conhecidos: o título do returno poderá ser definido neste domingo, com uma rodada de antecedência.
Apenas dois times estão na briga, Os Pior (27) e Independente (26). Caso Os Pior vença a Lanchonete e o Independente perca para o Dinos, o troféu já terá o seu dono. Com Os Pior somando mais três pontos e o `verde-limão´ só empatando, tudo estaria sacramentado também, pois o atual campeão municipal abriria dianteira de três pontos, restando uma rodada, justamente tendo o confronto direto com o arquirrival.
Mas aí, o saldo de gols - o primeiro critério é o número de vitórias, mas estariam iguais neste quesito em caso de resultado positivo do Independente no clássico - seria totalmente favorável ao Os Pior. Hoje, a diferença é de 35 x 31, e neste cenário a vantagem seria aumentada. Seria mais do que improvável uma vitória por elástico placar, por quem quer que seja, na jornada derradeira.
Portanto, se Os Pior não tropeçar neste domingo, o Independente só continuará com chances de conquista, caso vença o Dinos.