domingo, 27 de setembro de 2015

Independente vira prá cima do Dinos e leva decisão do returno para a última rodada


Celsinho, sempre ele, marcou o gol de empate para o Independente

Apesar dos desfalques, Dinos causou sérios problemas ao Independente

O robusto goleiro Li teve que atuar como atacante no Dinos, que teve problemas com falta de atletas
Com muita dificuldade e tendo marcado o gol da vitória somente na reta final da partida, o Independente passou pelo Dinos, 2 x 1, impedindo que Os Pior faturasse o returno com uma rodada de antecedência.
O `verde-limão´ enfrentou uma equipe totalmente esfacelada, que teve o goleiro Li atuando como centroavante improvisado e o integrante da comissão técnica, Nico, jogando como lateral-direito. Além disso, havia apenas um reserva, Miguel Devito, e mesmo assim, muito longe de suas plenas condições físicas.
Mas, apesar de tudo isso, foi o alvirrubro que saiu à frente, através de Fabinho, na etapa inicial. O empate surgiu apenas na etapa complementar, com Celsinho. Bozó, batendo rasteiro, na saída de Rodrigo, fechou o resultado positivo, 2 x 1.
Com 29 pontos no 2º turno, um a menos que o líder Os Pior, que venceu a Lanchonete, 7 x 3, o Independente decidirá o troféu em jogo no domingo, na última rodada, precisando do resultado positivo, no confronto direto ante ao grande arquirrival.
Também neste domingo, no fechamento da rodada, o Vimec, com Téia e Juliano, derrotou o Juventude, 2 x 1. Iôia descontou para a equipe comandada pelo estrategista Toninho Fialho. A classificação após 25 rodadas realizadas:
1º) Os Pior 62
2º) Independente 55
3º) Vimec 49
4º) Levi´s 47
5º) São Lucas 42
6º) Dinos 41
7º) Juventude 39
8º) Lanchonete 28
9º) Kosminho 27
10º) Amigos, Salgueiro 23
12º) Frei Aurélio 20
13º) Vagão 10

Próximos jogos - 13ª rodada - 2º turno 
Independente x Os Pior
Dinos x Vagão
Frei Aurélio x Vimec
Kosminho x Salgueiro
Juventude x São Lucas
Levi´s x Amigos
Obs,: a Lanchonete ganha os pontos do eliminado Paulista