sábado, 19 de setembro de 2015

Em jogo com quatro expulsões, SEC vira prá cima do Dinos e se classifica


Emílio sobe de cabeça, marca o primeiro gol do SEC...

...E fechou o placar anotando o gol de falta na prorrogação que levou o time ao G-4

Gaúcho tentou de todas as formas marcar, mas desta vez não conseguiu 

Bastou Claudinho ser expulso que o Dinos tomou o gol na prorrogação
O SEC foi o último time a se classificar às semifinais. A equipe, que esteve afastada do certame em 2014, precisava derrotar o Dinos no tempo normal e na prorrogação. E conseguiu o seu objetivo.
No tempo normal, o Serafim EC, que ainda não havia vencido o alvirrubro na temporada, venceu com relativa e surpreendente facilidade, 4 x 1, com todos os gols assinalados no 1º tempo. Emílio, Tita (2) e Betinho Marinho, para o SEC, enquanto Claudinho chegou a empatar o jogo. O Dinos ainda viu a situação se complicar ainda mais quando o zagueiro Donizete acabou expulso de campo.
Na etapa complementar, mais duas expulsões: Tita, do SEC, e Ismail, que estava no banco de reservas do Dinos. Com o resultado definido, houve a necessidade do tempo extra.
A partida foi bastante equilibrada, com o SEC tendo o domínio territorial, ao passo que o Dinos levava algum perigo nos contra-golpes. Quando tudo se encaminhava para o empate, aos 15´ do 2º tempo, foi assinalada uma falta para o Serafim, que gerou grande confusão e reclamação por parte do Dinos. No lance, o meio-campista Claudinho acabou expulso de campo.
Na cobrança, Emílio chutou forte, no canto direito do goleiro Cheder, marcando o gol que selou a vitória e a classificação na prorrogação, 1 x 0. Ao encerramento, novamente muitos protestos da parte do time derrotado para com a arbitragem.
Nas semifinais, o SEC vai enfrentar o Salec, que leva a vantagem do empate, devido ao melhor índice técnico.