sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BGR comemora oito anos de existência


Garcenses que estiveram competindo em Cafelãndia

Flagrante de clínica realizada na escola Nely

Alunos demonstraram grande interesse pela modalidade
No último final de semana, na cidade de Cafelândia, aconteceu a IV Etapa da LOPAR - Liga Oeste Paulista de Rugby. Representando Garça e mesmo com o plantel bem reduzido, o time se comportou muito bem em seus jogos. "Ficamos muito satisfeitos com a evolução individual e coletiva", analisou Vitor Silvério, presidente/atleta do Brutus Garça Rugby.
Os resultados apontaram:
Sábado - 
BGR 5 x 33 Pirajuí
BGR 12 x 18 P. Prudente

Domingo - 
BGR 12 x 38 Cafelândia

Ao mesmo tempo foi realizada uma série `melhor-de-três´ entre os times juvenis de Garça e Cafelândia, com os visitantes levando a melhor: 17 x 0; 0 x 14 e 12 x 9.
Durante a semana, na escola Nely C. de Andrade, aconteceu uma vivência de rugby. A convite da professora de educação física, a comissão técnica do BGR realizou duas visitas, focadas na atividade teórica e na vivência com os alunos, que puderam sentir um pouco a adrenalina proporcionada pela modalidade, além de tirar alguns preconceitos da modalidade.
Por outro lado, no próximo domingo, dia quatro de outubro, Garça receberá Pirajuí para amistoso que acontecerá no campo do CT às 10 horas. A população em geral está convidada.

Aniversário
No último dia 22, o Brutus Garça Rugby completou oito anos de existência. A atual diretoria cumprimenta a todos que, durante este período, de uma forma ou outra, contribuíram para a manutenção do BGR.