quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Contra o vento, desvairadas vencem pela Copa do Brasil



Credo!
Como é ruim esse time do Vasco da Gama! `Tá´ explicado o porquê de estar na zona de rebaixamento desde antes do Campeonato Brasileiro começar. Mas o assunto é a Copa do Brasil, onde as ninfas não tiveram dificuldades para construir um placar tranquilo, 3 x 0, ficando praticamente classificadas para a próxima fase, as semifinais.
Pato marcou os dois gols do 1º tempo, o primeiro totalmente sem querer - ele não teve culpa nenhuma - ao passo que o segundo, com a bola sobrando, caprichosamente, para ele e a rede, o que tornou a situação bem mais fácil.
Na etapa complementar, Luis Fabiano - saiu contundida direto para a maternidade - aumentou e definiu o resultado, 3 x 0. Estão virtualmente classificadas, pois o Vasco é simplesmente  horripilante!
Agora em termos de Brasileirão, o buraco é mais embaixo. Elas terão pela frente um time de machos no domingo, simplesmente o clube que mais títulos tem na historia do futebol profissional do Brasil.
Ah, como vai ser gostoso entubar as meninas em pleno Morumbarbie!

Obs.: no outro jogo, realizado no Maraca, o Florminense, que está fazendo de tudo para pagar a Série B que está devendo desde 2013, empatou com o Grêmio em 0 x 0.