sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O `parpitão´ do blogueiro para os jogos deste fim de semana



Chegou a hora dos nossos `parpites´, aqueles que quase nunca acertamos. Neste fim de semana, são apenas dois jogos pelo master e outros seis pelo futebol suíço. Vamos a eles:

Master - Semifinais 
Guanabara x Aliança -
É semifinal, porém, o Aliança, único invicto da temporada, é considerado favorito por todos. Inclusive por nós. Aliança vai vencer.

SEC x Salec -
Aqui já há mais equilíbrio. Porém, o SEC perdeu o experiente goleador Tita, suspenso pela CD e não conta com o habilidoso Betinho Marinho, em condições físicas plenas. Isso poderá fazer a diferença, principalmente se o Salec tiver todos os atletas à disposição. Aposto no Salec.

Suíço - 1ª fase
Juventude x Vimec -
O Juventude vem surpreendendo no returno, com a terceira melhor campanha. Já o Vimec não vive bom momento e se viu envolvido numa grande polêmica, que lhe tirou sete pontos. Empate.

Dinos x Independente - 
O eterno `asa negra´ do Independente vai novamente surpreender. O Dinos vai arrancar um empate nesta partida.

Amigos x São Lucas -
Vitória do São Lucas. Simples assim.

Kosminho x Vagão - 
O único fato que pode impedir a vitória do Kosminho é o desânimo por já estar eliminado. Mas deve somar os três pontos.

Os Pior x Lanchonete -
Confronto previamente definido para as quartas de finais, as equipes terão uma boa chance de se conhecer melhor. Mas Os Pior é o grande favorito, devendo vencer.

Levi´s x Salgueiro -
Novamente o Salgueiro vai aprontar das suas. Vai empatar diante do Levi´s, time a qual venceu no 1º turno.

Frei Aurélio x Paulista -
Claro que esse jogo não vai acontecer, pois o Paulista foi eliminado. Até aí tudo bem. Mas você acredita que o `pussor´ Mirtão indagou o blogueiro se o seu time teria que ir a campo para ser considerado vencedor por WO? E o pior: se era verdade que tinha que marcar um gol, para decretar a vitória e os três pontos? Hilário.