segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Conhecido goleiro do suíço se mostra indignado com boatos que envolveram o seu nome

 

O goleiro Nelsinho, em foto de 2.016

Recentemente, ainda quando das semifinais do futebol suíço, logo após o primeiro jogo entre Flamengo x Os Pior, surgiu um boato envolvendo o goleiro Nelsinho, que defendia o time laranja. Ele se mostrou aborrecido e, ao mesmo tempo, indignado com especulações que envolveram o seu nome na partida vencida pelo rubro-negro, 4 x 1.

"Deixo minha indignação pelos boatos surgidos que envolveram o meu nome e que eu havia recebido R$ 200 para `entregar´ o jogo para o Flamengo. Isso é uma verdadeira mentira. Isso não é de minha índole, eu jamais aceitaria  nenhum tipo de proposta indecente como essa. Nunca pedi um tostão para jogar no time que eu estava, então não faria sentido uma situação assim. Se alguém tiver provas de que eu participei do fato, por favor, é só me falar ou mostrar. É uma grande mentira, tanto é que estou pensando seriamente em parar de jogar por causa de comentários maldosos como este, onde o caráter da pessoa é colocado em dúvida", desabafou Nelsinho. 

Só torço para que o Nélson não pare, já que é um dos bons goleiros em atividade no futebol suíço garcense.