![]() |
Japinha e ao fundo o goleiro Bruno: Sem Panela desbancou o melhor time até então do salonismo municipal |
![]() |
Dolão me garantiu: "Não foi zebra a nossa classificação" |
Realmente o esporte é apaixonante!
E momentos como os vividos pelo Sem Panela nesta noite de terça-feira (6) são difíceis de serem esquecidos.
A equipe, apenas a 8ª colocada da fase de classificação, derrubou o Serafim EC, que dependia apenas de um empate para se classificar. Ao final, o time do técnico Caio Bonfim venceu pelo placar de 2 x 1 (0 x 1, no 1º tempo).
Lembrando que o Serafim EC ainda virou os 20 minutos iniciais em vantagem pela contagem mínima, com o gol sendo marcado por Edmar.
O Sem Panela, que já no primeiro confronto havia demonstrado enorme personalidade - 1 x 1, com o SEC empatando no fim - partiu para o ataque e alcançou o empate, através de Rafael Cezário. E, restando três minutos e meio para o fim, foi a vez de Gui Santos anotar o gol da virada e da vitória, com o Sem Panela causando espécie ao eliminar o melhor time de todo o campeonato até então.
![]() |
ECSL da dupla de comandantes, Lindolfo e Massim, também avançou às semis |
No sufoco
Outra equipe classificada foi o ECSL, também em jogo bem equilibrado. Frente ao Vila Duartina Futsal, ocorreu o empate pelo placar de 1 x 1. Na etapa inicial, os garcenses levaram a melhor e viraram em vantagem, com gol assinalado por Lucas Leal.
Duartina empatou com Danilo, aos 15´ da etapa complementar. Nos cinco minutos restantes, muita tensão, até o apito final e a sofrida classificação do São Lucas, que agora enfrentará numa das semis, justamente o Sem Panela.
Série Prata
O classificado à decisão contra o Vila Real foi o Bar de Munique, que bateu na abertura da rodada tripla o Resenha Futsal, 6 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). As finais da Série Prata seguirão o calendário da série decisiva da Copa de Futsal.
Classificação - Geral
1º) ECSL - 32 pts
2º) 100 Conflitos - 25 pts
3º) Bola na Rede - 24 pts
4º) Vera Cruz Futsal - 22 pts
5º) CNB Futsal, Sem Panela - 16 pts