![]() |
Lucas Leal anotou o gol que selou a boa vitória do ECSL |
![]() |
No 2º jogo, Sem Panela terá que partir para o ataque |
Com gols anotados por Angelo, no 1º tempo, além de Lucas Leal na etapa complementar, o ECSL deu um grande passo para se garantir na decisão da Copa de Futsal garcense, ao superar o bom Sem Panela, 2 x 0.
Ao vencer o adversário que na fase anterior eliminou o SEC, o ECSL se aproximou ainda mais da classificação à decisão.
O jogo serviu para marcar a abertura da fase semifinal, sendo acompanhado por um ótimo público presente ao ginásio João Gonzales. Destaque para o goleiro André, que na hora que precisou, apareceu com boas defesas, inclusive, num chute cara a cara do habilidoso May, que poderia decretar o empate naquele momento do jogo.
A volta está marcada para a próxima semana, com o ECSL levando o favoritismo para confirmar a vaga na grande final.
![]() |
Com o apoio da torcida, 100 Conflitos partiu pra cima e conquistou uma virada antológica |
![]() |
Vera Cruz Futsal x 100 Conflitos: um dos melhores, senão o melhor jogo da temporada até o momento |
Espetáculo
Na partida de fundo, mesmo com desfalques, o Vera Cruz Futsal causou grandes dificuldades ao 100 Conflitos, que mesmo assim derrotou o time da `Cidade Joia´ pelo placar de 5 x 4 (2 x 2, no 1º tempo).
Foi uma grande partida de futsal, um verdadeiro espetáculo, com o 100 Conflitos inaugurando o placar, através do jafense Matheus. O empate veio com o artilheiro da equipe veracruzense, Reginaldo, que recebeu livre, na frente de Alan, só tendo o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Ainda na etapa inicial, o piratininguense Boquinha, após fintar três adversários, ainda passou pelo goleiro antes de empurrar para o gol, voltando a deixar o rubro-negro de vila Cavalcante em vantagem novamente.
Mas Vera Cruz não desistiu e após uma bela tabela entre Reginaldo e Pereba, este empurrou para o gol, novamente empatando, 2 x 2.
Na etapa complementar, logo no início, novamente Reginaldo marcou, deixando os visitantes em vantagem, 3 x 2. Pereba, mais uma vez, 4 x 2.
Depois começou a reação do 100 Conflitos, que diminuiu e empatou em menos de um minuto, com gols de Luis Gustavo, 4 x 4. Restando 50 segundos para o fim, foi a vez de Renan voltar a marcar, para alegria de sua numerosa torcidarubro-negra, 5 x 4 para o 100 Conflitos, numa virada sensacional.
Na próxima semana ocorrerá o confronto de volta, com o 100 Conflitos levando a vantagem do empate.