sábado, 12 de setembro de 2015

Master garcense: Aliança, Salec e Guanabara aumentam a vantagem sobre os adversários


Patinho foi o autor do gol que deu a vitória ao Aliança

Vitória tranquila deixou o Salec em ótimas condições de avançar novamente às semifinais

Wilson (E) e Cunha, decretaram a virada do Guanabara
Melhores times da 1ª fase, Aliança e Salec iniciaram as quartas de finais do futebol suíço master com a vantagem do empate. E a conseguiram aumentar consideravelmente, após vitórias frente Cyborg e Real Garcense, respectivamente.
Campeão dos dois turnos e único invicto em todo o certame, o Aliança, com muitas dificuldades, bateu o adversário pela contagem mínima, com gol anotado por Patinho. Só não estará no G-4, caso venha ser derrotado no tempo normal e na prorrogação no sábado (19).
O Salec também levou a melhor, mas de uma forma muito tranquila: 4 x 0. Pedro, Carlinhos, Dito e Marquinhos Sardinha foram os goleadores da jornada. Atual bicampeão municipal, o Salec se encontra na mesma situação tranquila do Aliança.

Guanabara x SEAC
Quem também venceu e se aproximou da classificação ao G-4 foi o Guanabara, que, de virada, bateu o SEAC, 2 x 1. Carlinhos abriu o placar para o Sociedade Esportiva Atletas de Cristo. Cunha empatou e Wilson virou, decretando o resultado final.
Os Blues também só deixarão de estar nas semis, se forem derrotados no tempo normal e depois na período extra no jogo de volta.