domingo, 5 de junho de 2022

Basquetebol: SEJEL/Garça erra bastante em momentos decisivos e acaba derrotada em Promissão

 

Próxima partida será em Assis

O basquetebol adulto da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer voltou à quadra neste domingo (5), quando esteve atuando em Promissão, frente à boa equipe local, pelo certame organizado pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB. Ao final, o time da casa levou a melhor e venceu por sete pontos de diferença: 79 x 72 (39 x 26, no 1º tempo). 

O fator preponderante para o revés foi o 2º quarto, quando Promissão levou a melhor por 24 x 13. além disso, segundo o treinador/atleta Eugênio Neri, "erramos bolas em momentos decisivos e isso pesou no final, além disso, a equipe de Promissão é jovem e muito bem treinada", analisou.

O próprio Eugênio, com 30 pontos, foi o cestinha da partida. Vitor Cassolla  (15), Willian (14), Aislan (11) e Thiaguinho Nonato, foram os outros pontuadores para o time garcense, que segue atuando com alguns desfalques.

O próximo confronto será diante de Assis, no dia 18, no ginásio do Assis Tênis Clube, às 11 horas, no fechamento do 1º turno.