domingo, 19 de junho de 2022

Mesmo improvisado e desfalcado, Vimec derrota Euro Black no futebol suíço

 

O improvisado goleiro Gaúcho teve muito trabalho na reta final da partida


Vimec, com oito jogadores durante o confronto, venceu por 5 x 2

O Vila Manolo Esporte Clube passou um grande sufoco neste domingo (19), quando da realização da 4ª rodada, fase de classificação, futebol suíço garcense.

Ocorre que o time teve dificuldades com o número de jogadores, entrando em campo com um a menos. E sem o goleiro Lu, que não pôde comparecer. Com isso, houve ainda a necessidade de um goleiro improvisado. Mas se não bastasse, Fernando começou na meta e depois Nenê assumiu.

Mas quem terminou o jogo no gol foi Gaúcho, que até fez boas defesas, mesmo estando contundido. Uma verdadeira epopéia!

Mas ao fim, uma vitória com placar relativamente tranquilo, 5 x 2 (3 x 0, no 1º tempo), com gols de Téia (2), Gaúcho, Nenê e um gol contra. Douglas e Thiago (pênalti), descontaram para a equipe que está debutando na modalidade na atual temporada.

Fabinho anotou três gols na goleada do Dinos

Virou três...

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Dinos se reabilitou no futebol suíço, após goleada aplicada sobre o Salgueiro, 6 x 0 (3 x 0, no 1º tempo). 

Fabinho de canhota, Paulinho e novamente Fabinho, após rebote do goleiro, foram os marcadores da etapa inicial.

No 2º tempo, novamente Fabinho, Fernando e Deko, fecharam o placar, levando o Dinos aos seis pontos em quatro partidas. Já o Salgueiro segue sendo a única equipe que ainda não pontuou na competição.