segunda-feira, 6 de junho de 2022

Copa Regional do Bom Senso: Lupércio leva a melhor sobre as equipes de Cabrália Pta.

 

Sub/13 venceu muito bem pela Copa Regional do Bom Senso

Seguindo com sua ótima participação dentro da fase de classificação da Copa Regional do Bom Senso, Lupércio recebeu Cabrália Pta. em três categorias, conquistando expressivas vitórias em todos os confrontos.

No sub/11, com gols de Miguel Lourenço (2), Otávio e João Victor, Lupércio venceu com tranquilidade, 4 x 0. No sub/13 não foi diferente, com o resultado positivo vindo pelo placar de 5 x 1, com os goleadores sendo Rodrigo Nery (2), Luiz Henrique, Murilo e Victor Hugo.

Fechando a rodada tripla, com quatro gols de Kadu e outros dois de Danilo, os locais lograram êxito pelo elástico resultado de 6 x 2.

Dando sequência à competição, Lupércio Santa Terezinha vai enfrentar o CHG Sports, representante garcense, em três categorias. no sábado (11), a partir das oito horas, no Toyotão, em vila Rebelo, certamente com uma ótima presença de público. 

Truqueiros que participaram do evento, que apontou Michel, Decinho e Miller como os vencedores

Truco

Aconteceu na sexta-feira (3), na Chácara do Copin, no distrito de Santa Terezinha, o I Encontro dos Amigos do Truco. Na ocasião estiveram presentes os Amigos de Santa Terezinha enfrentando os Amigos de Tibiriçá.

O evento teve grande movimentação, inclusive com a entrega de troféus aos destaques, logo após as competições.